Posted by : Team Galaxy Defenders BR 26.2.13

Hey ho! Vou começar o post me desculpando pelo atraso. Eu deveria ter postado sobre esse assunto no dia 23, mas tive uns problemas... Então, vamos ao que interessa.
Hoje vim mostrar o depoimento do Gee e da Camis. 

"O McFLY colocou pessoas inesquecíveis na minha vida, e uma dessas pessoas foi o Geovani, para a nossa sorte somos do mesmo estado. A gente se conhece a uns seis anos, mas a nossa amizade não foi algo momentâneo, que aconteceu assim que descobrimos que éramos fãs da mesma banda, ao contrario, nossa amizade foi construída, dia após dia, ano após ano e com toda a certeza desse mundo, o McFLY foi o ele forte. Nossa amizade se tornou mais forte depois que eu criei o meu twitter fã (@McFLYisWild) porque a gente começou a conversar mais e mais, no começo era sempre soube o McFLY, mas depois foram sobre os nosso problemas e hoje ele é uma das pessoas que eu mais confio. O McFLY me trouxe grande coisas, me ajudou a crescer e a ser quem eu sou, mas a coisa mais importante que eles me deram não foi um show, muito menos um abraço, foram as pessoas que eles colocaram na minha vida e é por isso que eu tenho que agradecer ao McFLY e principalmente ao Gee, por está ao meu lado nos piores momentos da minha vida e por está nas minhas melhores lembranças."
Camilla Tenório, @McFLYisWild.

"Quando eu conheci o McFLY em janeiro de 2007, época de orkut sabe? Entrei em uma comunidade do McFLY e lá conheci a Camilla. Antes a gente nem se falava direito, era só aquela coisa de "ah, fã do McFLY, amiguinha *-*", ai depois que ela criou o twitter fã a gente começou a trocar mentions e foi tudo crescendo devagarzinho. Começamos a falar sobre nossas vidas, nossas expectativas, experiencias, e no fim já estávamos falando de nossos problemas. A melhor notícia que eu tive foi quando a gente descobriu que ela morava no mesmo estado que eu, foi amizade a longa vista. Depois disso conheci várias pessoas fãs do McFLY mas nenhuma se compara da Camis, ela é a única com qual eu posso contar todas as horas. Apesar desse tempo todo de amizade, nos conhecemos em janeiro de 2012, no primeiro meet do McFLY em Pernambuco. Ela chorou um monte e eu chorei depois que fui embora. Não sei o que faria da minha vida se não tivesse conhecido o McFLY e não conhecesse a Camilla."
Geovani Sales, @Geegis
E vou terminar dizendo que fiquei muito feliz com essa postagem, porque eu também sou amiga dos dois e vou deixar um recadinho pros dois: dia 14 chego em Recife e quero ver vocês! hahah Beijos, amo vocês!

Nat (@/fb)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -