Posted by : Team Galaxy Defenders BR 29.1.13

Hellooooo. Como vocês já sabem a Camilla saiu do blog ( "/ ), mas já tem outra no lugar dela. Quem agora está comandando o blog junto com a Vanessa é a linda da Julia Gondim. Então a Aline fez uma entrevista com ela para que vocês possam conhecer-lá melhor.

 Fb

1 - Como conheceu o Team GD BR e porque quis participar do fã clube?

Conheci pelo grupo do Flash Mob, lembro que alguém postou lá sobre as houses e fiquei 
interessada então entrei, ah acho legal essas coisas de fã clube, adoro conhecer GDs!

2 – Como conheceu o McFLY?
 
Foi no final de 2007, estava na casa de uma amiga com um amigo, nós três estavamos 
brincando de "qual é a música" pelo o ipod dele, e ele já era fã de Mcfly, então colocou as 
músicas deles. Eu não sabia de quem era, mas tinha gostado muito das músicas, então 
resolvi procurar mais e acabei virando fã.

3 – Você é Poynter, certo? Como o escolheu?
 
Pelos primeiros videos que eu vi deles, aquele jeito envergonhado do Dougie, aquela
risada, aquele sorriso, aquele olhar, gosto de homens misteriosos e acho o Dougie 
bastante misterioso, então acabei me interessando demais por ele! 

4 – Algum álbum/música tem algum significado especial para você? Por que?
 
Minha música favorita deles é Transylvania, foi a primeira música que eu ouvi deles e gostei bastante, tenho um carinho a mais por ela sabe, por ser a primeira música que eu ouvi do Mcfly, gosto muito do clipe também! Álbum? Bom eu gosto muito do MITO, as músicas desse cd são as músicas que eu mais ouço, e eu gosto bastante do nome haha.
  
5 – Pra você, o que é ser uma Galaxy Defender? 

É ser uma pessoa amorosa/briguenta/corajosa/batalhadora..., que tem um desafio na vida, 
amar o Mcfly, amar eles não é nada fácil, nunca vai ser, ser fã não é fácil, mas mesmo  
assim, ser galaxy defender é MUITO legal, somos bastante loucos, e safados, bastante 
batalhadores também. Fazemos várias coisas para chamar a atenção deles, para deixar eles 
felizes, sou feliz por fazer isso sabe, essa é a minha vida.
Os GDs são uma família para mim, agradeço a Deus por ter me tornado Galaxy Defender! 

6 – Já os conheceu pessoalmente?

Bom eu ja fui em todos os shows deles em sp, mas nunca falei com eles ao vivo...

7 – Sua vida mudou depois que se tornou fã da banda? De que forma?
  
MUDOU MUITO! Cara, sempre tive muitos problemas com a minha família e o Mcfly me 
ajudou muito a passar por isso. Eu dedico a minha vida e o meu amor para eles, e acabo me
afastando dos problemas pessoais, mas também, amar eles me ajuda a enfrentar esses
problemas, me traz forças!

8 – Todos os GDs estão ansiosos para o próximo CD, então imagino que com você 
seja a mesma coisa. Quais são suas expectativas?  
Cara, eu to muito ansiosa, eu acho que esse cd vai ser ótimo. Eu adorei Above the Noise, 
but... Não é o estilo deles, espero que voltem com o antigo estilo, sinto falta das músicas  
como She Left Me, Unsaid Things. Quero músicas como essas também.

9 – Além de integrante do fã-clube, você também está na equipe. Como é a interação? 
Está gostando?

É DEMAIS! Tem tantas pessoas legais na equipe e eu amo amo amo ter ideias para o fc 
crescer, amo conhecer GDs. Participar do fã clube é legal, mas ser equipe é muito 
legal, eu me sinto importante sabe? Estou fazendo algo importante para as pessoas mais 
queridas na minha vida!

10 – Sempre finalizo a entrevista com um clichê, então vamos lá. O que diria aqueles 
que sonham abraçar os guys?

Bom vou ser clichê também haha. NUNCA desista dos seus sonhos. NUNCA! Eu nunca os 
abracei, mas vou lutar por isso, lute também. Nós vamos conseguir, o amor que temos por 
eles vai nos ajudar, pode não acontecer agora, mas vai acontecer eu prometo! Uma palavra: 
LUTE! 


Fevereiro chegando e com isso vem as novidades. Aguardem!
Beijos, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -