Posted by : Team Galaxy Defenders BR 22.1.13

Hello GD's. Hoje estou aqui com mais uma entrevista. Dessa vez a repórter foi a linda da Aline e a entrevistada a fofa da Marina, a outra repórter do Team GD BR. Vamos conferir as respostas então:

 


1 - Como conheceu o Team GD BR e porque quis participar do fã clube?
Eu conheci pelo Flash Mob e acabei gostando da ideia de interagir com as GDs mais de perto ^^
 
2 – Como conheceu o McFLY?Eu tenho uma mania de pegar o ITunes e escutar rádio lá de fora e zapeando escutei eles um dia mas não fiquei assim louca como sou hoje, apenas curti a banda e procurei músicas, até que quando vi Sorte no amor a paixão explodiu e eu gamei XD
 
3 – Você se identifica com o Harry? Em que?
Posso dizer que sou Judd porque eu admiro o Harry por demais, pela simpatia e fofura que ele é >< mas eu sou totalmente Flones em nome e sobrenome .-. lerda e gulosa, além de outras coisas.
 
4 – E a interação na House com as outras Judds? Como está indo?
Está maravilhosa conheci pessoas lindas que já não vivo sem *-*
 
5 – Algum álbum/música tem algum significado especial para você?
Eu gosto MUITO do R:A, mas uma música que me eu amo de paixão e me marcou demais é a Too Close For Comfort
 
6 – Resuma ser uma Galaxy Defender em uma frase simples.
Amizade sem medir esforços.
 
7 – Sua vida mudou depois que conheceu a banda? De que forma?
Depende do sentido de conhecer hauahua' mas sim mudou, pois pude interagir com várias pessoas legais, posso dizer que tenho amigos que conheci pelos guys que não trocaria por nada hoje em dia.
 
8 – Já os conheceu pessoalmente?                                                   
Siiim, conheci no meet que teve ano passado, na porta do Hotel eu tive um pouco mais de tempo com o Dougie e com o Harry que me deu o melhor abraço do universo *-*
 
9 – Bom, além de integrante do fã-clube, você é repórter. Como é trabalhar na equipe? Está gostando?
Estou amando, meu sonho é fazer faculdade de jornalismo e essa oportunidade só me fez ficar mais próxima.
 
10 – Agora vamos finalizar com um clichê. Deixe um recado para os fãs que desejam e sonham abraça-los.
A frase que eu digo sempre é não desista dos seus sonhos, é clichê mas é a pura verdade, não fique em casa deitada esperando eles virem até você, corra atrás, vá atrás lute com todas as forças é complicado mas no final a recompensa é maravilhosa <3
 
Em breve volto com outras postagens !
Beijos, Mah  

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -