Posted by : Team Galaxy Defenders BR 15.1.13

Olá, GDs! Vamos de mais uma entrevista feita pela fofa da Marina Pereira? So c'mon!



Nome:Gabriela St.
Idade: 15 anos.
Itaperuna - RJ

1- Quando e porque começou a gostar de McFly?

Quando eu conheci McFLY mesmo e ouvi a primeira música foi minha prima que me mostrou na casa dela em Niterói e não lembro a data específica, mas acho que tem uns cinco anos. Mas apenas curtia as músicas. Depois eu comecei a me interessar mais sobre eles, procurei notícias, vídeos, mais músicas e quando fui ver..já estava apaixonada. Já estava no “nível fã”. E eu acho que esse sentimento só foi aumentando com o passar do tempo e aqui estou eu no ano de 2012 uma Galaxy Defender e vou permanecer assim para sempre. 

2- Qual seu Guy favorito?

Danny Jones.

3- Por quê?

Esse tipo de pergunta sempre me prende e me faz pensar realmente o porque aquele homem é o meu favorito. Nem tenho palavras que consigam expressar e explicar isso de verdade. Talvez eu deva começar dizendo que ele despertou um “amor a primeira vista” em mim ou talvez eu deva falar que ele salvou a minha vida e todo dia ele me impede de voltar a ser como eu era. Isso que ele fez por mim, mesmo sem saber, me faz ter uma dívida eterna e eu jamais poderia pagar a ele por tudo. Ele sempre será “o meu favorito”, ele me salvou e me salva todos os dias. E eu tenho certeza que jamais encontrarei alguém com o mesmo timbre, o mesmo riso, e a mesma capacidade de me fazer feliz. Eu simplesmente digo que devo a minha vida a Daniel Alan David Jones.

 4- Já conheceu os guys? Se sim nos conte como foi?

Sim! Eu tive a grande oportunidade (e sorte) de conhecer o Harry pessoalmente! Eu e minha amiga fomos para o Rio um dia antes do show mas sem intuito nenhum de ir atrás deles, nada planejado. Quando chegamos lá por volta de 12:30, fomos almoçar e surgiu a ideia de “vamos no hotel pra ver se a gente consegue alguma coisa?”. Só que a gente não sabia nem qual hotel eles estavam. Ligamos o celular no facebook, twitter e todas as redes sociais disponíveis para ter mais informações e ficamos confusas porque cada um falava um hotel. Decidimos na hora ir pra um hotel (contrariando praticamente metade das pessoas que diziam que eles estavam em outro) e pegamos o taxi e fomos. No caminho, como sempre,estávamos nervosas, ansiosas com medo de dar tudo errado. Quando chegamos lá, vimos uma confusão e minha amiga: “é o Harry, é o Harry!” Ele já estava lá! Mal acreditei quando eu o vi, pensei comigo “ele é real!”. Joguei o dinheiro pro taxista, nem peguei o troco e saí correndo hahaha. Consegui quatro fotos com ele e não peguei autógrafo porque eu esqueci. Tenho raiva de mim até hoje porque esqueci tudo. Esqueci de pedir autógrafo, de dar o presente pra ele, de falar em inglês.. hahaha foi tudo muito rápido mas quer saber? Viveria isso tudo de novo! (Mas agora lembrando do que ia fazer, rs).

 5- Qual sua música preferida?

Caramba, pergunta difícil essa, em? Cada música deles fala um pouco de mim ou falou de uma época da minha vida, não sei se escolheria uma só! Mas sempre tem aquela que você ouve mais, né? Achoque Too Close For Comfort e The Heart Never Lies.

 6- Tem alguma música específica deles que marcou a sua vida?

NotAlone e I’ll Be Ok são duas músicas que marcaram minha vida em tempos iguais, tenho muito o quea
gradecer por causa dessas duas músicas.

 7- Algum momento marcante da banda ou por causa da banda?

Para mim um momento marcante entre o contato de fã com banda foi esse ano no Rio de Janeiro no Z
Festival com a maior surpresa que eles poderiam ter tido: as fãs sabendo cantar Love IsEasy. Talvez não seja
a resposta que estavam esperando, mas isso pra mim foi um momento marcante da banda, ainda mais com o
Tom perguntando depois como a gente sabia a letra.

 8- Além do McFly existe alguma banda que você é fã? Se sim qual?

Fã igual eu sou com McFLY não, não tem como. Mas existem outras que gosto muito.. Tipo Beatles, NeverShoutNever...

 9- Programa favorito com o McFly?

Strictly Come Dancing, acho que esse é nome. Não o McFLY inteiro, mas...

 10- Deixe sua mensagem para os Gd’s que estão lendo sua entrevista.

Primeiramente, obrigada por ler até aqui, pois sei o quão monótona e fã-chata eu sou. Mas queria dizer algo para todas as GD’s do mundo e todas as fãs em geral também. Nunca desistam. De verdade, nunca desistam! Quando você quer muito, não espere grandes coisas porque essas coisas vem quando você menos espera. Quando você se sente mais sozinha ou mais triste..vem algo e te mostra que a vida vale a pena. Seus sonhos vão se realizar, só basta acreditar e ser paciente.







Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -