Posted by : Team Galaxy Defenders BR 8.1.13

Hello GD's. Como estão? Venho aqui com a primeira entrevista de 2013. A entrevista foi feita pela fofa da Marina Pereira.

                                                                 Facebook / Twitter



Nome: Maytê Ribeiro
Idade: 19 anos
Curitiba

1- Quando e porque começou a gostar de McFly?

Comecei a gostar do McFly em 2008 através da minha melhor amiga que amava eles e vivia lendo fanfic, todas as vezes que eu a visitava a gente ficava vendo tudo sobre os guys então eu comecei a ouvir as músicas, as histórias, ver vídeo e me apaixonei por eles. 

2- Qual o seu Guy favorito?

O Nanico, Dougie Poynter.
 
3- Por quê?

Eu não sei te dizer exatamente o por que, eu só sei que quando eu bati o olho nele eu pensei “ é ele “ e então comecei a pesquisar mais sobre a vida dele e tudo mais e daí eu percebi que ele não era só um rostinho bonito, ele era talentoso e tinha uma história de vida incrível e cada vez que eu via vídeo dele e tudo mais eu me apaixonava mais.

4- Já conheceu os Guys? Se sim, nos conte como foi?

Então, eu conheci apenas o Tom Fletcher, é uma história meio maluca. Eu morei durante 7 meses em Londres e eu tinha o endereço da casa dele, então um dia me bateu a vontade e eu resolvi ir até lá. Apertei a campainha e ninguém atendeu, pois não tinha ninguém em casa. Fiquei esperando sentada na grama da frente da casa dele e em 15 minutos ele chegou então eu o chamei e ele foi todo simpático, tirou foto, me deu autografo e tudo mais, foi lindo.

5- Qual sua música preferida?

Difícil essa, mas acho que Star Girl e One for the radio e Lies apesar de Falling in Love me fazer tremer haha.

6- Tem alguma música específica deles que marcou a sua vida?


Acho que todas elas de alguma forma marcou a minha vida, mas acredito que a mais foi POV.

7- Algum momento marcante da banda ou por causa da banda?

Com certeza o show em que eu fui em Londres, o dia em que eu conheci o Tom e o Z Festival esse ano em que eu fui em São Paulo e claro não posso esquecer do clipe Love Is Easy que me fez chorar com o “for the fans”. 
 
8- Além do McFly existe alguma banda que você é fã? Se sim, qual?

Sim, eu sou muito fã também da banda Nx Zero. 

9- Programa favorito com o McFly?

Acho que qualquer GD iria gostar de fazer qualquer coisa com os guys, mas acho que eu iria gostar de ficar na casa do Tom com todos eles assistindo “De volta para o futuro” ou “Tartarugas Ninjas” e jogar vídeo game e claro fazer um brigadeiro de panela pra eles se matarem de comer ou quem sabe vê-los ensaiar e compor músicas, deve ser mágico.

10- Deixe sua mensagem para os GD's que estão lendo sua entrevista.

Só tenho uma coisa a declarar sobre essa entrevista... GALAXY DEFENDERS STAY FOREVER.
 

Bom meus amores, essa foi a entrevista com a dude Poynter Maytê. Espero que todos tenham gostado. Em breve mais entrevista para vocês. E ah fiquem ligados nos próximos post do blog, NOVIDADES VIRAM! 

Beijos, Mah 
 
 
 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -