Posted by : Team Galaxy Defenders BR 31.1.13

Olá GDs, como estão? O depoimento de hoje é da Isadora Nunes, feito pela Aline. Espero que vocês gostem, e acho que algumas vão até se identificar com o que ela disse.

                                                                      Facebook

"McFly me ajuda muito sempre, principalmente no sentido emocional. Sempre que eu to mal seja lá o motivo, é só eu escutar eles que tudo fica mais tranquilo. Eles me ajudam já faz dois anos, e se eu tivesse a oportunidade de conhece-los, eu agradeceria por eles estarem na minha vida, me ajudando, me fazendo rir, e tudo mais. McFly faz e sempre fará parte da minha vida."

Ah, que lindo não é? É tão legal ver que eles são tão importantes na vida de algumas pessoas e que fazem tão bem! Espero que vocês tenham gostado também.
                                                                                    Beijos, Raafa (Fb,@)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -