Posted by : Team Galaxy Defenders BR 28.12.12


Hello GDs. Hoje eu vim com uma entrevista que a Marina Pereira fez com a Julia Macedo ou simplesmente a Juh Jones. Espero que gostem:
 


   Twitter  /  Facebook


 Julia Macedo ou Juh Jones
 16 anos, Rio de Janeiro


 1-    Quando e porque começou a gostar de McFly? 
 Nossa, bom eu conheci o McFly quando eu tinha 7 para 8 anos, tudo foi por causa do meu
 primo, que me apresentou a esse mundo maravilhoso. Desde então eles mudaram tanta coisa
 na minha vida. 

 2-    Qual seu Guy favorito? 
 Danny Jones.

 3-    Por quê? 
 Acho que além de ser igual ao Danny, ele me ensinou o valor de uma amizade, do caráter,
 tudo. E todos os meninos também. Mas o Danny é o mais importante para mim.

 4-    Já conheceu os guys? Se sim nos conte como foi? 
 Já sim, a primeira vez foi no Brasil em 2008 qual eu fui ao aeroporto e ganhei o maior abraço
 do Danny, 2009 eu consegui entregar a minha carta para o Tom, 2010 eu conheci a Georgia,
 ela me levou no camarim, só que ela não deixou eu entrar com máquina nem nada, só falei
 com eles uns 8 minutos. 2011 tem o maravilhoso meet, foi melhor dia e o melhor encontro e 
 2012 foi no aeroporto de novo.

 5-    Qual sua música preferida?

 Todas, mas agora eu diria Love is Easy.


 6-    Tem alguma música específica deles que marcou a sua vida?

 Walk in the sun e Not Alone , elas marcaram muito a minha vida, foi num momento muito difícil
  que eu passei .


 7-    Algum momento marcante da banda ou por causa da banda? 
 Tem tantos cara, bom Star Girl foi tocada no espaço, os meninos conheceram a Rainha da
 Inglaterra, acho que final de 2010 foi um momento muito difícil na banda e com os fãs, na
 história do Dougie.

 8-    Além do McFly existe alguma banda que você é fã? Se sim qual? 
 Sim , Nx Zero, Green Day, Queen, Simple Plan. Sou apaixonada pela Katy Perry.

 9-    Programa favorito com o McFly? 
 McFly on the Wall.

 10-  Deixe sua mensagem para os Gd’s que estão lendo sua entrevista. 
 Bom queria mandar um grande beijo para essas fãs, tem que ser muito fã do McFly para
 aguentar tudo o que eles passam. Também dizer que não parem de sonhar, não deixe as
 pessoas falarem que nunca vai conseguir ver os guys. Tudo tem o seu tempo, uma hora o seu
 vai chegar pode ter certeza.


 Eae gente gostaram?! Ela é uma fofa né... Bom volto daqui a alguns dias para a mensagem
 de final de ano.

Beijos, Mah x 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -