Posted by : Team Galaxy Defenders BR 19.12.12

Olá GD’s, tudo bem com vocês? Hoje vim lhes trazer o depoimento da Luma que a Marina fez. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei, porque é realmente lindo.

Depoimento de Luma Fletcher ... “Como o McFly Influenciou na sua vida.”


"Eu conheci o McFly numa fase muito ruim da minha vida. Eu não acreditava mais em nada, nem em ninguém, nem mesmo em mim mesma. Foram eles que me devolveram a esperança, que fizeram eu me sentir viva novamente. Hoje eu olho pro meu pulso e vejo "I'll be ok", e sei que eu vou ficar bem, porque eu tenho quatro pessoas que me inspiram a cada dia, mesmo estando tão longe. Acho que se eu não tivesse conhecido o McFly, eu não seria a pessoa que eu sou hoje, eu não sei se conseguiria aguentar aquele ano. O que eu posso dizer? Eles apareceram na hora certa.
Eles influenciam a minha vida da melhor forma possível, me dão a força e a determinação pra seguir os meus sonhos e não parar de acreditar que eu sou capaz de fazer o que eu quiser e de enfrentar qualquer obstáculo. Mesmo com um oceano nos separando, eu sei que eles estão sempre comigo, não literalmente, é claro, mas eles estão comigo quando eu ouço uma música deles, quando eu vejo um vídeo deles, quando eu leio um tweet ou uma notícia que seja. Eles estão comigo quando eu acordo, e quando eu vou dormir, eles estão na minha mente e, o mais importante, eles estão no meu coração.
Tem melhor influência do que aquela que te lembra de sempre sorrir, que você não está sozinho, que você vai ficar bem e que nem sempre é fácil, mas eles estarão aqui pra sempre? Não, não tem. E é esse o modo que eles influenciaram e influenciam na minha vida. Graças ao McFly, eu conheci pessoas maravilhosas que eu espero que continuem na minha vida por muito tempo e que já me proporcionaram lembranças ótimas. Por isso eu só tenho a agradecer pelo McFly ter entrado na minha vida. E não importa o que as pessoas digam, eu não ligo pros julgamentos. Eu nunca vou abrir mão da melhor coisa que aconteceu na minha vida, porque isso seria abrir mão de mim mesma, da minha felicidade. McFly, vocês salvaram a minha vida, e tenho certeza que a de muitas outras pessoas. If this is love, then love is easy. 
Luma Fletcher."

            Lindo, não é mesmo? Espero que vocês comentem bastante.

Beijos, Mih (Fb, @)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -