Posted by : Team Galaxy Defenders BR 15.12.12

O depoimento é da Mariana Ficuciello (@crazymcfly)

"Eu conheço McFly a pouco tempo na verdade... Pouco mais de um ano. Mas nossa, eles já me ajudaram DEMAIS. Eles entraram na minha vida num momento muito complicado... Parecia que tudo começou dar errado. Mas... Eu conheci eles. E como o Dougie diz, é como se a vida inteira você tivesse só uma perna, e do nada, tem duas. 
Eles são as ÚNICAS pessoas que conseguem tirar o sorriso mais sincero de mim, me alegram nas piores horas, e são as únicas pessoas pelas quais eu arranjo encrenca. 
Já briguei feio com a minha família por causa deles... Porque aqui em casa, NINGUÉM entende o que eu sinto. Já me ameaçaram tirar todas minhas coisas deles, me levar em psicólogo, só porque eu idolatro uma banda.
Eu acho isso um absurdo, parece que ninguém nunca foi fã de nada. 
Mas eu entendo... Porque isso é novo pra eles, eu nunca gostei tanto de alguma coisa assim, nunca me entreguei tanto á alguma coisa. Eu mataria e morreria por eles, e tudo que eu ganho em troca, é uma reply no twitter, e isso me deixa feliz. 
Nenhuma banda, cantor etc, me fazem sentir como eles fazem... É surreal.
Eles são absolutamente tudo pra mim."

GDs esse foi o depoimento super fofo da Mariana. Poxa, eu tava conversando exatamente isso com ela... Que amar o McFLY parece de outro mundo, é lindo demais. Eu sinceramente fico sem palavras ao tentar falar deles. Mas enfim, é isso aí, espero que tenham gostado tanto quanto eu. Aline.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -