Posted by : Team Galaxy Defenders BR 6.12.12

Olá GD's, como estão? Hoje vim postar pra vocês o depoimento da Michele Jacques, feito pela linda da Aline. Eu particularmente adorei o depoimento e espero que vocês gostem dele do mesmo modo que eu! 



Facebook

“Olá GD’s, sou a Mih, e vim lhes contar minha história. Bom, eu conheci o McFly em um momento muito difícil e conturbado da minha vida. Meus pais são separados, e eu morava com minha mãe e meus avós. Quando a minha avó materna morreu, minha mãe teve uma forte crise de depressão e teve que ser internada. Eu fiquei com o meu avô, sempre tentando ser forte o suficiente por nós dois, mesmo sendo muito nova pra isso. Foi uma época muito difícil pra mim. Eu não saia mais de casa, afastei meus amigos, eu não tinha mais vontade de sorrir, nem de brincar.
Até que em um determinado dia, eu tive que pesquisar vídeos no YouTube para fazer um trabalho da escola. Foi aí que eu achei, por acaso, o clipe da música That Girl, e eu me lembro desse dia como se fosse ontem. Foi vendo aqueles quatro idiotas que dei meu primeiro sorriso verdadeiro em muito tempo! A partir daquele momento, comecei a procurar sobre a banda, e eu me apaixonava mais a cada nova descoberta. Com o tempo, fui conhecendo e criando laços de amizade com outros fãs, que ainda são meus amigos.
Hoje, pouco mais de 4 anos depois, me orgulho em dizer que foi o McFly quem me tirou do fundo do poço, resgatou meus sorrisos e me deu motivos para sonhar.
Michele Xx”

Hey, é a Aline aqui de novo ;] Sério, me emocionei lendo esse depoimento lindo da Michele. Espero que tenham gostado também. Fiquei toda boba enquanto lia, é maravilhoso!
Bom, é isso, beijos e até a próxima xx




Se vocês gostaram não se esqueçam de comentar! Bjs, Camis.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Que história linda! É muito bom ler os depoimentos do pessoal e conhecer mais um pouco da história de cada um aqui do fc.

    ResponderExcluir

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -