Posted by : Team Galaxy Defenders BR 14.11.12

Oi dudes, hoje eu vim com uma entrevista super legal que foi feita com as duas Mum Jones. Dêem uma olhada:


1   
Sabrina - Fb / Lola - Fb
 /

      1-   Como tomou a decisão de se tornar Mum Jones?
Lola:
Eu sempre tive o desejo de participar de algum projeto relacionado a McFLY, quando vi o Team Galaxy Defenders Br e comecei a ler sobre os cargos, me identifiquei em relação a mum, porque eu gosto de ajudar e ouvir os outros e fazer amizades, principalmente quando se tratam de GDs. Me identifico com elas e com o Jones também.
Sabrina: Bom, eu sou Jones do dedão do meu pé ao último fiapo de cabelo fora do lugar e sempre estive junto com a Camilla nesses projetos novos. Quando fiquei sabendo, fuquei logo desesperada pra ser a Mum Jones, porque era o cargo que mais tinha a ver comigo, só que a Bruna já era e eu fiquei triste, sério kkk. Fiquei triste mesmo, mas ai eu resolvi me candidatar a repórter e fui aceita. Só que a Bru teve uns problemas e teve que sair e eu logo corri pra Camilla né, eu NECESSITAVA ser Mum Jones e ai fui aceita e agora estou junto com a Lola, que é uma pessoa super fofa e que eu descobri que tem mais coisas em comum comigo do que eu poderia imaginar.

2    2-   E como vai a relação com seus “filhos”?
Lola: Fui super bem recebida, a casa já estava montada, com alguns membros, porque a House Jones teve alguns problemas e peguei ela sozinha, mas não vi problema hora nenhuma, eu queria ser Mum de qualquer forma e organizar tudo foi um grande aprendizado para mim. E devo graças a ajuda da Vanessa Galamba, ela foi a primeira a vim falar comigo, super engraçada, legal, esperta, ela virou uma amiga do nada, melhor uma grande amiga, eu agradeço ela até hoje e sempre vou agradecer a esse anjo, que me ajudou a ser Mum. Depois de um tempo a Sabrina foi escolhida para ser a outra Mum, eu adorei saber que não estaria sozinha nessa e me identifiquei muito com elas, temos planos e projetos muito parecidos e vejo que isso vai fazer um bem enorme para a House, ela é incrível, linda, uma fofa, torço muito por ela. Mas meus filhos, ah, são os melhores do mundo, disso não tenho dúvidas, educados, bem receptivos e lindos claro. Eu amo eles e estou pronta para ser amigas de todos sem exceção.
Sabrina: Hahahaha é a melhor possível. Fui super bem aceita como Mum e meus filhos são os melhores.

3    3-   O que está achando da interação na House?
Lola: Então, como eu disse, na house Jones foi tudo do nada, eu ate falava que achava todos calados demais, talvez porque eu falo muito, mas agora não posso reclamar. Eu na verdade não reclamei, porque eu cheguei já dando “ordens” para a primeira lição. Mas agora está ótimo, todos já se entrosaram uns com os outros. Parece até magia, está tudo bom demais.
Sabrina: Na House Jones todos são muito participativos, receptivos e bem... Jones. Hahahaha. A gente se diverte com as perguntas que a Lola faz, estamos sempre rindo e eu tenho certeza que todos se sentem a vontade o suficiente para contar qualquer problema e, sem dúvida, vão receber os melhores conselhos.

4    4-   Como conheceu a McFLY?
Lola: Eu tinha meus dez anos de idade, 2004, ouvi falar deles, eu ainda nem tinha computador, então apenas ouvi rumores. Em 2005 eu ouvi five colours in her hair e outros hits do primeiro cd, aquilo me marcou, mas não podia se dizer que ainda era fã, mas eu já amava o som deles. Foi quando lançou sorry’s not good enough, dez dias antes do meu aniversário, eu apaixonei, desde então eu nunca tinha visto eles tanto, comecei a pesquisar em lan houses, foi amor a primeira vista haha. McFLY nunca saiu da minha cabeça desde five colours, eu sempre soube que eles seriam importantes pra mim.
Sabrina: Primeiro eu ouvi uma música deles em um site de poesia, frases, há muito tempo atrás e eu gostei, mas não consegui achar a banda e nem a música. Um tempo mais tarde, eu estava no fake e comecei a ver que vários meninos usavam a foto do Dougie (que na época eu não sabia quem era) e perguntei quem era aquele menino, fui pesquisar no google sobre ele e vi que ele era de uma banda e fui ouvir no youtube e pronto... Desde este dia, eu posso dizer que minha vida não foi a mesma.

5    5-   Alguma música ou álbum tem algum significado especial para você? Se sim, qual e porque?
Lola: Sim, Room on the 3rd Floor. Quando meu irmão comprou um computador para nossa casa, eu descobri nos arquivos dele o álbum. Eu já ouvia McFLY, mas saber que meu irmão tinha aquele álbum foi interessante pra mim. Ele sempre foi muito critico em relação as músicas que ouvia, nunca colocava algo em suas pastas que realmente o interessava e saber que Room on the 3rd floor estava lá, foi um impacto muito importante pra mim. E eu amo cada música presente nele.
Sabrina: Sim. The heart never lies, sem dúvida. Ela é a trilha sonora da minha amizade com a Gabriella Duarte e a Lays Azevedo e nosso amor por McFLY. Acho que não vai existir na história desse mundo algo que defina melhor hahaha.

6    6-   Resuma ser Galaxy Defender em uma frase simples.
Lola: É ter o poder de flutuar nas estrelas sem sair do chão.
Sabrina: It’s not always easy, but I’m here forever.

7    7-   Sua vida mudou depois que conheceu a banda? De que forma?
Lola: Sim, completamente, eu aprendi e ainda aprendo muito com McFLY. Eu poderia ser uma criança, mas sofria muito com algumas coisas que me aconteciam, as letras sempre me resgataram de alguma forma e saber que eles se importam, é realmente algo incrível. Eles estão comigo de uma forma ou de outra, principalmente através das músicas e das maluquices.
Sabrina: Sim, eu fiz duas amizades que eu quero levar até depois da morte comigo e se tiver algo além do além do além disso, quero que elas estejam comigo. Estão sempre comigo, estão sempre me ajudando e estão sempre na mesma batalha que eu. A Gabi veio de uma desconhecida e a Lays era uma inimiga mortal. Tenho certeza que se não fosse McFLY, a gente não teria a amizade que tem hoje e eu acredeço infinitas vezes a Deus por ter colocado esse "laço" na nossa vida que TENHO CERTEZA que nenhuma de nós nunca vai esquecer.

8    8-   Já os conheceu pessoalmente? Se sim, como foi?
Lola: Infelizmente não. Mas a esperança é a última que morre, eu sinto que quando acontecer, vai ser inesquecível.
Sabrina: Sim, os conheci no M&G do ano passado, mas foi coisa rápida e os conheci melhor esse ano. Foi perfeito, foi tudo maravilhoso e muito melhor do que eu esperava. Eles são exatamente como nós imaginamos. O Dougie é mais timido que não sei o que, o Tom é meio na dele mas é super legal e nerd hahahaha, o Harry é muito brincalhão, talvez até mais brincalhão que o Danny. Sempre fazendo piadas e descontraindo o clima quando fica 2 segundos em silêncio. É um principe encantado, se fosse pedir definição. E o Danny... Ah, o Danny é aquele cara que você olha e fala: Quem casar com esse homem, tem sorte. Bonito, engraçado, lerdo, romântico, é aquele Danny que vemos nos videos.  Perfeito, mas sou extremamente suspeita em falar haha.

9    9-   Em que você se identifica com o Danny?
Lola: Em tudo, principalmente na lerdeza haha. O Danny é um cara que sente e é pé firme, decidido, ele sabe o que quer, mesmo demorando um pouco pra sacar haha. Até nos gostos musicais, a pegada rock and roll. Danny Jones é o cara.
Sabrina: Em praticamente tudo hahaha. No gosto musical, no jeito palhaço e lerdo de ser, no modo como me preocupo demais com as pessoas, como eu acredito em tudo que me dizem. Como eu não vejo maldade nas pessoas, embora minhas amigas já tenham dado no couro comigo sobre isso. Só não me identifico com a beleza, porque ele é lindo e eu sou... bom, sou eu né hahaha.

1    10-O que diria àqueles que sonham em abraçá-los?
Lola: Não desistam, continue sorrindo se uma chance passou e você não agarrou. É como se diz em Walk in the sun “É um longo, longo caminho para seguir, para onde eu estou indo, eu não sei. Sim, apenas estou seguindo a estrada caminhando sob o sol”. Tudo tem seu tempo, é apenas uma caminhada, mas tudo acontece por uma razão. Mantenha a fé.
Sabrina: NUNCA DESISTAM. Parece SUPER clichê mas a hora de cada um vai chegar. Eu esperei 6/7 anos pra conseguir conversar com eles, poder conhecer realmente eles e foi uma coisa que eu não esperava e no qual eu não estava preparada. Foi do nada. Eu fui pro hotel pensando em receber um "tchau" deles e ir embora e acabou sendo uma das melhores noites da minha vida. Então não desistam, lutem pelo sonho de vocês que eu tenho certeza que um dia TODOS vão conhecer eles.



Incrível né?! Espero que todos tenham gostado. É muito legal saber que o McFLY uni as pessoas de uma forma maravilhosa. Bom, aguardem que nas próximas semanas vem mais depoimentos e entrevistas.

Beijos, Mah

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -