Posted by : Team Galaxy Defenders BR 16.11.12


E aí GD’s? Hoje eu estou aqui pra mostrar a entrevista que a Sabs fez com uma Mum Poynter. Eu particularmente estou muito feliz de poder postar aqui pra vocês até porque eu sou da house poynter e adoro as minhas mamães, haha. Então vamos lá:

“Oi gente, como vão! Sabs aqui de novo. E ai, curtiram a entrevista da Mum e Dad Fletcher? Estão preparados pra outra? Dessa vez minha vítima foi a linda da Mum Poynter, Julis Fernandes. Confiram:


Mum Poynter: Julis Fernandes

 Por que decidiu ser Mum Poynter?
Eu de certa forma sempre procuro ajudar a Camilla Tenório de algum jeito com os projetos dela, então quando eu entrei no blogspot no Team Galaxy Defenders BR e vi as vagas para Mum/Dad, achei bem interessante, porque é uma coisa que eu nunca tinha visto em outros projetos e seria uma forma de fazer amizades novas e compartilhar com essas pessoas novas o mesmo sentimento. E eu amei isso! Então, eu juntei esse amor que senti por essa categoria ao meu amor pelo Poynter e mandei meu cadastro, rs.

Qual foi sua reação a saber que foi escolhida?

Eu fiquei super feliz e perdida ao mesmo tempo. Desde o dia em que eu mandei o cadastro, ficava entrando no meu e-mail de cinco em cinco minutos para ver se tinha chegado algo, e isso estava me deixando desesperada. E então lembro que fiquei uns três dias direto sem verificar meu e-mail, e no dia que decidi ver se tinha algo eu tinha acabado de receber um e-mail me parabenizando. Na hora foi aquela alegria porque eu tinha conseguido algo que eu queria, mas depois eu fiquei 'putz, por onde eu começo?' 

O que o Dougie tem de especial pra você?

Tudo! O Dougie, assim como cada guy, tem o seu jeito próprio e isso já faz com que eles sejam especiais. Mas ele tem algo no olhar que eu não consigo explicar, é como se fosse a forma própria dele de corresponder todo o amor que ele sabe que cada fã sente por ele, é uma loucura a nostalgia que ele faz a gente sentir com cada olhar e sorriso.

Existe uma ordem dos seus favoritos além do Dougie?

Existe, e ao mesmo tempo não existe. Dougie sempre veio em segundo lugar, precisei falar. Existe uma ordem porque eu sempre deixo o Jones lá no topo, mas ao mesmo tempo não existe uma ordem, porque eu consigo amar todos por igual. Mas sempre tem aquele dia onde sou conquistada por um e no dia seguinte por outro. Mas o fato de eu ser Jones, não implica em nada, não para mim. Eu sempre vi Dougie como o meu melhor amigo, sei que toda fã vê um guy como o melhor amigo/irmão. E eu vejo o Dougie assim, aquela amizade colorida que eu não trocaria por nada desse mundo. Se duvidar não trocaria nem pelo Jones, rs.

Como é sua relação com os membros da sua House?

O pessoal da House Poynter é incrível, sem mais! Desde o primeiro dia que eu venho falando para eles o nosso objetivo, e todos vem se saindo muito bem. Cada dia tem alguém se apresentando por lá, puxando assunto, e todos correspondem a atenção, todos se correspondem entre si, um respeita a opinião do outro, eu já me apeguei a tudo por ali..

Como você administra seu tempo com relação a sua vida pessoal e ter que cuidar da house?
Até agora é algo que não necessita de muitos esforços. Eu sempre que posso estou por lá, ou seja, quase o dia inteiro. Sempre conto com a ajuda da Mum Ana Luiza, que também sempre que pode está por lá. Nós sempre deixamos bem claro que qualquer dúvida ou problema por mais que não estivéssemos online, o pessoal podia falar por inbox mesmo, sem precisar esperar por nós, e também criamos um e-mail só para essas coisas.  

Além do McFLY, qual outra banda você se considera fã e por quê?
Eu gosto de muitas bandas, mas eu não me considero fã das outras assim como me considero de McFLY. Cada pessoa tem sua definição própria do que é ser fã, e para mim ser fã é você estar disponível para tudo a qualquer hora, e eu dedico o máximo do meu tempo para os guys, apenas para eles.

Há quanto tempo você é fã de McFLY? E como os conheceu?

Eu sou fã dos guys há 8 anos e alguns meses, e isso já foi alvo de muitas críticas porque todos dizem que era impossível eu ser fã a tanto tempo, mas não é impossível! Eu conheci os guys através de uma prima de uma amiga minha, ela sempre foi de viajar mundo a fora, na época ela devia ter uns 20 anos. E ela acabou de alguma forma conhecendo as músicas/covers dos meninos, e acompanhando eles em todos os shows que eles faziam, já tinha virado fã. Eu vivia na casa dessa minha amiga, e eu não me recordo se na época tinha orkut, mas eu lembro que tinha sites com salas de bate-papo, e ela mais a prima dela tinham horários exatos para ficarem online e sempre acabarem caindo na mesma sala de bate-papo, ai elas deixavam as conversas privadas só para elas mesmas. E então era onde ela mandava vídeos, fotos, e falava bastante deles, e assim eu comecei a gostar bastante daqueles garotinhos estranhos que cantavam em outra língua. 

Já conheceu McFLY? Se sim, conta um pouco de como foi a experiência pra gente!
Eu não sei se a experiência que vivi pode ser nomeada como 'conhecer' eles, mas se puder, então eu conheci o Dougie. Foi no show de 2009 aqui em São Paulo, na Via Funchal, e todos sabem que a Via Funchal é um cubículo, e é só você ter força de vontade que você consegue fazer qualquer coisa por ali. Não lembro se foi no começo, meio ou fim do show, eu sei que quando fã põe algo na cabeça, ninguém consegue tirar facilmente. E eu tinha colocado na minha cabeça que eu ia conseguir chegar perto de algum deles, não sei como, mas eu iria. Eu bem na grade, pertinho do palco e uma guria que estava atrás de mim começou a passar muito mal, ela estava desmaiando de cinco em cinco minutos, e não queria sair dali por nada, e graças a ela os seguranças que estava próximos a mim tiveram que ir até ela para tirar ela dali, e foram uns três, e foi aonde eu tomei coragem e pulei a grade e consegui chegar bem rente ao palco onde o Dougie estava. Mas eu sempre fui baixinha então era falta de tempo achar que eu podia pular aquilo ou sei lá, e ele me viu e se inclinou, e peguei na mão dele, a qual nunca mais lavei ~mentira~, e fiquei sorrindo que nem boba para ele porque eu não sabia o que fazer, e ele sorrindo, isso foi muito rápido, e quando eu percebi já tinha dois seguranças me colocando no lugar que segundo eles 'era de onde eu nunca deveria ter saído'

Manda um recadinho para os seus filhos!
Filhos amados que de mim foram gerados, nnn! Eu não sei o que dizer, sei que estamos ainda no início da nossa convivência, mas eu já queria agradecer por poder contar com vocês, por ali naquela house, vocês serem vocês mesmos, por terem respeito uns aos outros e não terem gerado nenhum problema até agora, por estarem fazendo aquilo dar certo, porque é como eu já disse uma vez para vocês: nós ali estamos unidos de certa forma pelo mesmo amor. Sei que não tive a oportunidade de conversar com muitos ali dentro e peço desculpas por isso, mas é uma coisa que vai se reverter ainda, é algo que vai crescer, e que me trará muito orgulho. Vocês sabem que eu a Mum Ana estamos apostando todas as nossas fichas para que isso cresça e continue dando certo, mas para isso sempre iremos precisar de vocês, e espero que podemos contar com vocês, assim como vocês sempre poderão contar conosco, que sempre estaremos ali por vocês!  

E ai, gostaram? Eu amei, ela é uma fooooooooooooofa! Ah, e viram a entrevista que eu dei junto com a outra Mum Jones? Gostaram? Espero que sim! Se tiverem sugestões ou críticas, deixem nos comentários ou falem comigo pelo facebook/twitter. Adoro vocês!

Sabs Xx”

Então gente, a entrevista foi essa! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!

                                                                                                                                       Bjs, Camis. 

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -