Posted by : Team Galaxy Defenders BR 9.11.12


Olá GD’s, como vão? Hoje é meu primeiro post e eu vim postar pra vocês a entrevista que a Sabs fez com o Dad e a Mum Fletcher, espero que gostem!


“Olá Galera, sou a Sabs Alves e essa semana vim trazer uma entrevista fofíssima com o Dad e a Mum Fletcher. Fizemos essa entrevista via facebook e eles foram super educados, fofos e atenciosos. Vamos conhecer um pouco mais sobre esses dois? 


Dad Fletcher: Geovani Sales (Fb.) e Mum Fletcher: Nathalia Correia (Fb.)



Porque decidiu ser Dad/Mum Fletcher? 
Dad: Eu decidi ser Dad Fletcher porque eu gosto muito de estar sempre por dentro de tudo e queria fazer um papel importante no FC juntando essas lindezas que são os Fletchers *-*
Mum: Eu sempre gostei de ser líder nessas coisas relacionadas a McFly porque é uma coisa que eu realmente tenho gosto em fazer, nunca canso.

Qual foi sua reação ao saber que foi escolhido(a)?
Dad: Minha reação foi tipo "WHAT? REALLY? HAHA, ME AMO" kk
Mum: Fiquei muito muito feliz! Fiquei sorrindo feito boba.

O que o Tom tem de especial para vocês?
Dad: O Tom é ator e cantor, duas coisas que eu sempre quis ser. A história dele com o teatro é linda e eu me inspiro muito nele em todos os sentidos.
Mum: Tom é minha vida! Sei que é clichê, mas é que ele já salvou minha vida, então ele é uma das pessoas mais especiais na minha vida.

Existe uma ordem dos seus favoritos além do Tom?
Dad: Tom, Dougie, Harry e Danny. Dependendo do meu humor eu posso colocar o Harry a frente do Dougie kk
Mum: Sim sim, minha ordem é: Tom, Dougie, Harry e Danny.

Como é a sua relação com os membros da sua House?
Dad: Até agora não tive muitas oportunidades para me socializar tão bem quanto queria, mas acho que é a melhor possível e quero que melhore muito daqui pra frente.
Mum: É ótima! Eles me receberam super bem e eu estou adorando todos eles.

Como você administra seu tempo com relação a sua vida pessoal e ter que cuidar da sua house?
Dad: Sempre que posso entrar na internet eu entro no grupo, vejo os comentários, se tem alguma postagem nova, se tem alguma coisa pra resolver. Normalmente eu consigo entrar mais durante a noite quando estou jantando kk
Mum: Eu estudo a noite, então passo o dia inteiro na internet. Resumindo: tenho o dia todo pra cuidar da house.

Além do McFLY, de qual outra banda vocês se consideram fãs e por quê? 
Dad: Eu sou fã da Katy Perry, as músicas dela são muito boas, a história de como a carreira dela começou, tudo é inspirador nela, tanto no palco quanto fora.
Mum: Fã mesmo, só deles. Mas curto Maroon 5, Simple Plan e Betamax (uma banda alagoana).

Há quanto tempo vocês são fãs de McFLY? E como os conheceram? 
Dad: Faz 4 anos que sou fã do McFLY. Minha prima e uma amiga dela, a Bia(obrigado a vocês, as amo) eram super fãs e um dia quando fui passar um final de semana na casa dos meus tios, minha prima deixou o MITO tocando tipo, o dia todo, e de tanto escutar acabei gostando, pesquisei mais sobre a banda e vomitei arco-íris instantaneamente.
Mum: Há cinco anos. Quando fui na casa de uma amiga e ela tava ouvindo Tranny.

Já conheceram o McFLY? Se sim, conte um pouco de como foi a experiência pra gente!
Dad: Não, nunca tive a oportunidade de conhecê-los, mas quando acontecer, preparem uma maca kkk
Mum: Já sim, no m&g ano passado. Foi super perfeito, sei lá não tem como descrever sabe? Dougie foi lindo, quando me viu gritou "hello girl" aí eu comecei a rir e ELE me abraçou. Enquanto eu falava com ele, ele passava a mão no meu cabelo, foi um fofo mesmo! Harry gostosão me deu um abraço apertado e eu tarei ele um pouquinho kkkk Danny foi bem frio, sei lá.. Enfim, o Tom foi o mais lindo de todos! Eu quase desmaiei quando abracei ele e ele percebeu e tentou me acalmar, disse "Calma, eu to aqui". E quando eu fava saindo de lá? Eu olhei pra trás e ele tava olhando pra mim, e deu um "bye" sem som e um aceno. Ele me deixou mais apaixonada do que eu já era *-*

Mandem um recadinho para os seus filhos!
Dad: FILHOTES DO DAD FLEFLE, VOCÊS SÃO A FAMÍLIA QUE NÃO TÁ NA MINHA CASA, AINDA!
Mum: Oi filhos lindos! hahaha Ta sendo ótimo ser a "mãe" de vocês, obrigada pela oportunidade e se tiverem alguma reclamação por favor, me falem! Adoro vocês, lindinhos!

Gostaram? Hahaha, fofíssimos não é mesmo? Minha próxima vítima: Mum Poynter!

Sabs Xx”

Enfim galera, foi essa a entrevista! Não se esqueçam de comentar se vocês gostaram, ok? Até a próxima!

                                                                                                               Bjs, Camis. (Fb./@/Tb.)

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. aai que fofos velho, não sou fletcher mas vcs estão em ótimas mãos com ctz, que coisas lindas, de vdd ♥

    ResponderExcluir

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -