Posted by : Team Galaxy Defenders BR 28.11.12

Oi gente, como estão? Hoje eu vim com mais uma entrevista com uma GD. Dessa vez é com a Isadora Nunes, uma GD da House Judd. Espero que gostem.




 

                                                        @Judddancing / Facebook



1 - Como conheceu o Team GD BR e porque quis participar do fã clube?
Conheci por meio de uma das minhas Judds, então resolvi participar do fã clube.

2 – Como conheceu o McFLY?
Conheci o McFly bem no início da carreira, minha prima, na época, minha melhor amiga, me falou deles. Me tornei fã faz 1 ano e 11 meses. Minha Jones começou a me falar deles, e por curiosidade fui ver os vídeos, e achei eles super legais. No início eu gostava mais do Tom, mas aí vi que eu tinha mais a ver com o Judd.


3 – Você se identifica com o Harry? Em que?
Me identifico em muitas coisas. Não é que eu esteja imitando ele, mas quando eu o conheci, vi que eu sou bem parecida com ele. Gostamos de sanduíche, ele toca bateria, quando eu era pequena fazia dos baldes minha bateria, temos um tic na sobrancelha, ele é alto e magro, e eu também sou. Ele é mal humorado pela manhã, e eu também, e até mesmo no jeito dele. Acho que é isso. Vai me chamar de doente? hahaha.

4 – E a interação na House com as outras Judds? Como está indo?
A interação lá é incrível. Todas as meninas são muito lindas, meigas, divertidas. Conhecer elas me deixou menos solitária. Quero muito conhece-las pessoalmente.

5 – Algum álbum/música tem algum significado especial para você? Se sim, qual e por que?
Above the Noise. Ele é mais romântico, mais meloso que os outros, e por um lado, eu sou romântica e melosa, por isso me identifico. 

6 – Resuma ser uma Galaxy Defender em uma frase simples. 
Amor incondicional.


7 – Sua vida mudou depois que conheceu a banda? De que forma?
Mudou. Como posso explicar? Antes de conhecer McFly eu era super, blaster tímida, não que hoje eu não seja, ainda sou, mas não como antes. Minha mente é mais maliciosa hahahaha, e eu tenho as melhores amigas do mundo. McFly me proporcionou conhecer pessoas incríveis, além de gostarem da mesma coisa que eu. Eles me mostraram que nossos sonhos podem ser realizados, basta acreditarmos. Quando eu estou mal, é só escuta-los que melhoro. Então, com eles minha vida ficou muito melhor.


8 – Já os conheceu pessoalmente?
Tocou bem na ferida. Muito agradecida viu u-u sqn aofjadifhadfuiohf. Não, meu sonho é poder ir ao show deles, poder tirar fotos, agarrar, fazer tudo o que eu puder. Isso se eu não enfartar hahaahaha.


9 – Muitas entrevistadas nos falam das amizades que ganharam através da banda. E você mesma citou durante a entrevista vários termos como “Minhas Judds” ou “Minha Jones”. A McFLY te trouxe amigos verdadeiros? E a distância? Como é conviver com ela?
É bem complicado mesmo. Não sei as meninas, mas da minha parte, mesmo longe, me sinto conectada a elas. Mesmo longe, estou perto delas. Acho que só quem tem amizades assim pode entender. É complicado? Muito. Mas fazer o que. Tenho que torcer para um dia poder conhecê-las pessoalmente (:


10 – Vamos fechar com o clichê mais sincero que existe haha. Deixe um recado para os fãs que desejam e sonham abraçá-los.
Ifhdghfdioghdfiohgdofhg eu ri. Não perder a esperança, por que um dia nosso dia chega.
 

"Olá, GDs. Sou a Aline, já fiz outras entrevistas e recolhi depoimentos por aqui, mas nunca “apareci” pra falar com vocês haha. Enfim, essa foi minha entrevista com a Isa, que como vocês puderam ver, é uma linda. Foi bem tranquilo fazer a entrevista com ela e super divertido. Sou suspeita pra falar, mas ela é uma fofa. Conviver com ela na minha vida e na House tem sido ótimo. Mil beijos e até próxima."


Uma fofa né ... quer dizer fofas, tanto a Isadora quanto a Aline. Quero ver coméntarios!!!
Até semana que vem galaxy defenders.

Beijos, Mah  
 
 
 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -