Posted by : Team Galaxy Defenders BR 21.11.12

Oi GDs, como estão? Depois de alguns dias em casa, todos de volta para a rotina né?! Hoje vim com uma entrevista feita pela Marina Pereira com a GD Isabela. Vale a pena conferir, pois vocês vão se surpreender com um fato.







Nome: Isabela Warwar.
Idade: 18 anos.
Rio de Janeiro

1- Quando e porque começou a gostar de McFly? 
Em Dezembro de 2006 eu tinha fake, que era super na moda, e tinham várias fotos do Dougie, muita gente era fake dele na época né e eu achava ele maravilhoso, mas não procurei saber de onde ele vinha. Até que então Janeiro de 2007 eu estava fazendo chapinha no cabelo com a televisão ligada e vejo o Dougie na TV, e na mesma hora parei pra reparar, estava passando o filme Just my Luck (Sorte no Amor), então os vi cantando e assim que o filme acabou fui logo procurar saber quem era essa banda tão foda nesse filme, se existia mesmo e tudo mais.. Abri vários clipes no Youtube e as duas primeiras canções que aprendi foram All about you e 5 colours e dai em diante, começou todo esse amor louco e único, compra de cds,dvds e etc!

2- Qual seu Guy favorito? 
Dougie Poynter, desde sempre.

3- Por quê? 
O jeito baby e mongolzinho dele, o estilo dele, o mais novinho, baixinho, loirinho, olhos azuis, sorrisinho meigo... Ah, por mil coisas!

4- Já conheceu os guys? Se sim nos conte como foi? 
Sim, no m&g que teve 2011 pro pessoal da SC. Posso dizer que foi um sonho realizado, mas eu não fazia nada além de olhar pra eles maravilhada e me perguntar o tempo inteiro se eles realmente existiam, se era real aquilo. Foi uma sensação muito única, senti tudo o que se pode sentir ali naqueles 5, 10min no máximo de meet.

5- Qual sua música preferida? 
Eu não consigo ter música favorita deles, eu ouço uma acho que é essa, ouço outra ai acho que é essa outra. É bem difícil, mas vou escolher uma aleatoriamente...hm...Little Joanna, pode ser?

6- Tem alguma música específica deles que marcou a sua vida? 
Hmm, tem sim, The heart never lies com certeza.

7- Algum momento marcante da banda ou por causa da banda? 
Momento marcante por causa da banda, uma semana na fila conhecendo pessoas maravilhosas, mas com o coração absurdamente apertado pro show de 2009, segunda vez vendo os guys ao vivo.

8- Além do McFly existe alguma banda que você é fã? Se sim qual? 
Sinceramente? Não mesmo, todos que me conhecem sabem. Posso ouvir outras coisas, achar algumas bandas bem legais, mas fã mesmo, só deles mesmo.

9- Programa favorito com o McFly? 
Paul O'Grad, quando eles dançam funk. Coisa mais linda geeente!!! hahaha

10- Uma homenagem que você fez/faria para eles? 
Eu fiz minha tatuagem, que é a sombra deles do Room on the 3rd floor, que como é o primeiro cd representa demais pra mim. Tatuei porque é uma forma de representar que eles estarão pra sempre comigo, como eu sempre disse que estariam. Até eu morrer, vou carregar esses 4 pra onde eu for, eles representam demais pra mim, é a única banda que consegue me tirar do sério em cada música, cada melodia, cada palavra. Eles contam um pouco de mim/minha vida em cada canção deles, eles falam comigo. E é isso que eles representam pra mim, eternidade. Jamais acabarão dentro de mim!



 










11- Deixe sua mensagem para os Gd’s que estão lendo sua entrevista. 
GD, nós somos ciumentas, possessivas, chatas, babonas com os guys, seguidoras fieis, guerreiras por tudo o que passamos e sabemos que ainda vamos passar. Nós amamos o que eles gostam, nós tomamos conta deles. Nós queremos saber cada passo deles pra ver se ta indo tudo realmente nos conformes. Se alguém fala deles ou mexe com eles, viramos bichos. Nós somos uma máfia, quando precisamos nos juntar pra fazer qualquer coisa por eles, lá estamos todas juntas. Mas também somos egoístas, na hora do show vai dizer que não somos nós por nós mesmas? Mas ai eles entram no palco e voltamos todas a ser um time. Não desapontamos eles e se isso acontece, a gente só falta querer se matar porque nada de deixar esses 4 caras que nos fazem tão felizes a tanto tempo tristes. Nós somos assim, do nosso jeitinho louco, escandaloso e apaixonado de ser. Nós somos defensoras da galáxia e sempre seremos, é a coisa mais incrível que alguém pode ser.



Que tattoo hein...adorei. Bom espero que todas tenham gostado da entrevista com a Isabela. Semana que vem eu volto.

Beijos, Mah


{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. HOUSE POYNTER \o/

    Nossa, que tatuagem legal! Não teria coragem nunca de fazer uma dessas pintada! KKKKKKKKKKKK AMEEI a entrevista, muito bom *-*

    ResponderExcluir

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -