Posted by : Team Galaxy Defenders BR 23.11.12


Olá gente, hoje vim trazer pra vocês o depoimento da Fernanda Lara, que fala um pouco sobre as amizades que o McFly proporcionou a vida dela, sejam elas a distância ou não. Vale a pena conferir!

Facebook


“Bom, quando eu conheci as músicas do McFly, confesso que eu não gostava delas. Eu tinha um estilo diferente, ouvia músicas diferentes, era praticamente outra pessoa. Até que o anjo chamado Nathalia Ortega – minha melhor amiga desde sempre – me mostrou a luz no fim do túnel. Ela já era fã dos guys naquela época e como ela sempre ouvia quando estávamos juntas, eu comecei a gostar. Eu lembro até hoje que a primeira música que eu ouvi e gostei de verdade foi “Down Goes Another One”.
Depois de um tempo decidi contar pra ela que eu havia me tornado fã deles e, esperando que ela entendesse, contei de uma vez. Esperei erroneamente. Ela simplesmente me achava poser e odiava que eu conversasse com ela sobre McFly.
Hoje em dia tudo está normal, ela não me chama mais de poser (hahaha, graças a Deus) e tudo que nós sabemos conversar é sobre McFly. Eu acho que eu nunca encontraria uma melhor amiga que fosse mais parecida comigo do que ela (claro, nossa vida é McFly, então...).
No decorrer do tempo, eu conheci outras GDs, e hoje também agradeço por ter elas em minha vida. Sem contar que muitas delas eu considero mais amigas minhas do que as amigas, ou melhor, “conhecidas” da minha escola kkkk. Eu simplesmente amo toda GD que eu conheço, pois todas são lindas e queridas.  Eu me apego fácil demais a elas, tendo um vínculo grande de amizade com todas que eu converso. Os guys já são perfeitos em todos os aspectos, mas esse de criar amizade entre as GDs... Wow, McFly rocks! Hahaha. Acho que é isso xx"


 Enfim, era isso! Não se esqueçam de comentar! Bjs, Camis.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -