Posted by : Team Galaxy Defenders BR 7.11.12


Olá dudes, olha eu aqui de novo. Bom hoje o depoimento é da Beatriz Souza. Vale a pena conferir:



 @biainhouse Facebook 

"Oii gente, eu sou a Bia e me pediram pra contar sobre como o McFLY já me ajudou.
Então em 2008 eu já conhecia os guys por causa do filme ‘Just my luck’. Eu adorava ver o fime só pra ver ouvir ‘Too Close For Comfort’.
No dia 3 de Maio de 2008 minha avó foi internada e em Setembro ela morreu de Câncer.  Em Agosto o McFLY fez show aqui no Brasil só que por causa da minha avó eu nem fiquei sabendo. Depois da morte dela, eu fiquei péssima, muito mal mesmo. Chorava muito, não queria sair, me isolei do mundo e fiquei só na internet e foi ai que eu comecei a procurar mais sobre o McFLY. Músicas, fotos, tudo sobre eles.
Em Maio de 2009 os guys voltaram no Brasil e eu implorei pra ir no show. Nesse tempo tocava ‘Falling in Love’ e 'POV’. Ganhei o ingresso de presente de aniversário. Fiquei longe do palco, mas com uma vista perfeita.
Quando eles cantaram ‘Falling in Love’ eu me acabei de chorar, e chorei mais em ‘POV’. Enfim, lembrei muito da minha avó e pode ter certeza que o McFLY me ajudou e ajuda até hoje. Só de ouvir 'Smile' meu dia melhora. E já tem 4 anos que eles melhoram a minha vida.
Isso foi um pouco da minha história, espero que gostem.
Beijos, Bia."


Incrível né. Qual vai ser o próximo depoimento?
Beijos, Mah

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -