Posted by : Team Galaxy Defenders BR 31.10.12

Olá GD do Brasil. Estou passando aqui para deixar o depoimento da Nathalia Ortega. Muito fofo:

 
 
@cheekynathi Facebook
 
 
"Meu nome é Nathalia Ortega, tenho 15 anos e gosto do McFLY há 4 anos. Bom, eu conheci os guys pela minha irmã, que me mostrou o filme Just My Luck, e desde aquele filme, eu aprendi o que é ser fã, o que é ter um ídolo, e como é amar alguém que você nunca viu pessoalmente, e que nem sabe que você existe. Porém, o McFLY sempre me ajudou com tudo, mesmo não estando presente fisicamente. Três meses atrás a minha avó morreu, não foi nem um pouco fácil, ainda mais com as coisas que eu já estava passando na escola, mas era só ouvir as músicas deles, ou a risada do Danny, ou ver aqueles vídeos idiotas deles, eu já fico feliz. Então, tenho que agradecer muito a eles, por tudo que fizeram por mim e por todos os ventiladores (:"
 
 
Bom meus amores, está ai o depoimento lindo da Nathi. McFLY sempre ajudando as pessoas nas horas em que mais precisam.
 
 
Beijos, Mah.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Eles já me ajudaram a passar por algumas coisas tensas da minha vida e isso só aumenta ainda mais o meu amor por eles, se é que é possivel. Eu não me importo que eles não me conheçam diretamente, porque eu sei que eles tem consciencia que eu faço parte das GDs e isso já é o suficiente pra mim. *-*

    ResponderExcluir

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -