Posted by : Team Galaxy Defenders BR 24.10.12


Olá meus amores, como vocês estão? Bem, hoje eu gostaria de compartilhar com vocês o depoimento da Nathalia Correia, então leiam com atenção:


@fuckmetom_// facebook

“Dia 17/07/2011 fui internada, estava com dengue hemorrágica, cheguei ao ponto de vomitar muito sangue, fui para a UTI e não conseguia me recuperar, não comia quase nada. Cerca de uma semana depois meus pais me levaram meu celular e fones, como eu pedi, e a voz do Tom me salvou! Com um simples "Just tell yourself I'll be ok, you're not alone" eu tive forças pra sair de lá, eu consegui comer de novo. I'll be ok me fez lembrar de uma coisa que o Tom me disse no M&G de 24/05/2011, por eu estar nervosa e quase desmaiando. Ele me disse "Calma, eu estou aqui" e sei que ele nem deve lembrar, mas são essas palavras que ecoam na minha mente sempre que eu preciso seguir em frente, sempre que eu preciso parar de chorar e voltar a sorrir.”

Curto, porém sincero, eu sou amiga da Nathy e eu admiro muito ela. Quando tivemos a ideia de fazer os depoimentos eu pensei logo nela, pois a história dela passa todo o amor que uma fã pode sentir pelo McFLY e como eles podem ajudar suas fãs, mesmo de uma forma indireta. 
Beijos, Lola. 

{ 3 comentários... read them below or Comment }

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -